terça-feira, 25 de maio de 2010


Esse é Dedicado a minha amiga irmã Karol Mattos onde fala um pouquinho do que é nossa
Amiizade e o quanto é importante para mim....

- O meu porto seguro , me dá confiança , meu porto seguro me faz rir ,
eu sinto ali uma ligação especial , não sei como , mas eu tenho certeza
que não apareceu na minha vida por acaso . Meu porto seguro , esteve
comigo nos piores momentos , meu porto seguro , me deu forças pra
seguir em frente , meu porto seguro me deu forças pra correr atrás do
meu sonho . Meu porto seguro não me deixou cair quando parecia que tudo
tava perdido , me ouviu por horas , só pra saber que eu ia ficar um
pouco melhor . Meu porto seguro , seu sorriso pra mim vale mais do que
podes imaginar , e o que eu mais quero é que você nunca pare de sorrir
. Sorriso lindo que pode iluminar o mundo , com aquela alegria que só
você tem . Meu porto seguro é o lugar dos meus sonhos , é o lugar onde
nenhum problema parece tão ruim , onde qualquer coisa é motivo pra
sorrir , é onde me sinto bem , é quem me faz tão bem . Eu te amo muito
, meu porto seguro

TE AMO AMIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário